DestaqueNotíciasVídeos

Apple promove o iPhone em novos comerciais: “Se não é um iPhone, não é um iPhone”

0

Ontem (09), a Apple divulgou dois novos vídeos intitulados de “Amado” e “Hardware & Software” que parecem ser de uma nova campanha com o slogan “Se não é um iPhone, não é um iPhone”. Curiosamente, a Apple tinha usado um slogan semelhante em alguns comerciais do iPhone em 2011, que dizia “Sim, se você não tiver um iPhone, bem, você não tem um iPhone”.

Hardware e Software

O primeiro comercial mostra a perfeição e sincronia entre o Hardware e o Software do iPhone. O anúncio termina com o slogan “Se não for um iPhone, não é um iPhone “.

“O hardware e o software do iPhone são desenhados juntos. Porque quando criamos o telefone todo, toda experiência é mais completa.”

Amado

O segundo comercial intitulado de “Amado” afirma que 99% dos usuários que possuem um iPhone amam seu iPhone. Este vídeo mostra como as pessoas estão usando seu iPhone para Mensagens, FaceTime, Gravação de vídeos,  etc.

 

“99% das pessoas que têm um iPhone… Amam seus iPhones.”

Gostaram da nova tacada da maçã?

TechApple

10 aplicativos grátis por tempo limitado: Lingvo Dictionary, Flesky Keyboard, Wordly e mais

Previous article

23 aplicativos que você deve ter antes de fazer sua viagem, com seu iPhone e iPad

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaque