AppleIniciantesiOSiPhone

iOS 11: Saiba como usar o Live Photos em seu iPhone

0

A Live Photo já é utilizada há algum tempo, mas com a atualização do iOS 11 a ferramenta traz novos efeitos para o usuário se divertir. A chegada desta atualização agora permite que o usuário possa escolher três novos efeitos que permitem fazer imagens em loop, vai e volta (estilo boomerang do Instagram) e o modo longa exposição (usado em câmeras profissionais).

Após a escolha de um efeito, a interface permite que o usuário compartilhe em forma de vídeo nas redes sociais ou via mensageiros online. Saiba como usar a ferramenta:

1. Primeiramente abra a sua câmera do dispositivo e toque no ícone em forma de círculo no topo da tela! Nele, você irá ativar o movo Live Photos. Quando ele ficar na cor amarela irá significar que esta ativado. Logo em seguida, toque no ícone de obturador virtual e mantenha o aparelho enquadrando a cena que deseja captar. Por fim, toque novamente no obturador para captar a sua foto.

 

2. Para ver a foto, faça o mesmo procedimento normal de ver seu rolo de câmera, clicando no canto inferior esquerdo da tela.

3. Clicando na imagem você poderá conferir o resultado de seu efeito!

 

Foto: Reprodução/Marvin Costa

Apple remove App Store do iTunes. Mas ainda há como acessar! Aprenda:

Previous article

Saiba como melhorar a qualidade de suas fotos com o iOS 11

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Apple