Dicas

Como saber se a saúde da bateria do seu iPhone está em dia com o Battery Life

0
Como saber se a saúde da bateria do seu iPhone está em dia com o Battery Life

Quando se fala em bateria de iPhone o assunto fica mais sério, isso por que nem sempre ela é totalmente satisfatória para o usuário depois de um certo tempo. O que muito não sabem é que a Apple recomenda que após 500 ciclos completos você troque a bateria do seu iPhone por uma nova.

É nesse momento que entra o aplicativo Battery Life, ele mostra como está exatamente a saúde da bateria do seu iPhone e o tempo de duração de algumas funções nela.

  Battery Life

  • 18.6 MB | Grátis
  • Idioma: Português
  • Requer iOS 9.0 ou posterior.

 

1. Após instalar e abrir o aplicativo você verá o “Nível de Degradação” da sua bateria. No meu caso, como vocês podem ver está: Muito Ruim

2. Ao tocar no menu você poderá acessar também o “Tempo de Duração” de cada recurso do seu dispositivo. É possível saber o tempo de autonomia restante em conversação 3G, navegação 3G, navegação 4G, navegação Wi-Fi, reproduzindo vídeos, reproduzindo áudio e em modo stand-by.

3. E por fim, visualizar os “Dados Brutos” que informa a carga da bateria e capacidade dela até o momento.

O app não altera os Ajustes do iOS, mas, com as informações geradas pelo software, você poderá saber se está tudo bem com o aparelho e também otimizar o consumo do device da Apple.

Apple divulga alguns dos novos emojis do iOS 11

Previous article

Apple libera iOS 10.3.3 para todos os usuários

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Dicas