AppleDestaqueiPhoneRumores

Rumor: iPhone 8 com maior duração da bateria, para seduzir aqueles com iPhones mais antigos a trocar de iPhone

0

O rumor do iPhone da Apple, com uma tela OLED de ponta a ponta, terá maior duração da bateria , o que impulsionará os clientes com modelos mais antigos do iPhone a atualizarem a uma taxa acelerada, de acordo com a analista da Morgan Stanley, Katy Huberty.

Huberty também espera que o “iPhone 8” tenha uma mudança significativa com carregamento sem fio, sensores 3D, e mais avançadas capacidades de software AI , que são todos os recursos que foram anteriormente rumores.

Um trecho da nota de pesquisa de Huberty obtida por MacRumors:

Além de atualizações mais modestas para os atuais do iPhone, esperamos que a Apple lance um dispositivo de preço mais alto com tela AMOLED que permite um fator de forma curvo e maior duração da bateria, tecnologia de carregamento sem fio, sensores 3D e recursos de software AI mais avançados. Embora vejamos atualizações aceleradas para os usuários finais mais avançados da Apple em todas as regiões, nosso trabalho sugere que os usuários da China são especialmente sensíveis às novas tecnologias e mudanças de fator de forma.

Sua nota de pesquisa diz que uma base maior de clientes que possuem pelo menos um iPhone de dois anos de idade, particularmente na China, resultou em “demanda reprimida” para o substancialmente redesenhado ” iPhone 8 “, e este “supercycle” ajudará a impulsionar as vendas ao lado de modelos modestos de 4,7 polegadas e 5,5 polegadas.

O analista KGI Securities Ming-Chi Kuo disse que o “iPhone 8” terá um design de placa lógica empilhada que fornece espaço para uma maior bateria de 2.700 mAh em forma de L. Como tal, enquanto o “iPhone 8” é esperado para ter um formato de 4,7 polegadas, Kuo disse que terá duração de bateria comparável a um modelo Plus de 5,5 polegadas. Para comparação, o iPhone 7 tem uma bateria de 1,960 mAh e o iPhone 7 Plus tem uma bateria de 2,900 mAh.

Apple diz ter solucionado problema de desligamento inesperado em iPhone 6, 6s com o iOS 10.2.1

Previous article

iPhone 7 Plus pega fogo e caso é levado a Apple

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Apple