AppleApple TVBeta

Apple libera tvOS 10.2 beta 4 para a Apple TV

0

Ainda ontem, a Apple liberou a quarta versão do iOS, macOS, watchOS e hoje por fim a Apple liberou o que faltava o quarto beta do tvOS 10.2 para testes dos desenvolvedores. O tvOS 10.2 se concentra em “novos recursos, correções de bugs e melhorias no sistema operacional e no SDK”, de acordo com as notas de lançamento do desenvolvedor.

Especificamente, o tvOS 10.2 beta inclui essas alterações:

  • Suporte de rolagem acelerada para aplicativos UIKit e TVMLKit
  • Suporte ao Programa de Inscrição de Dispositivos
  • Suporte expandido para gerenciamento de dispositivos móveis
  • Suporte para a estrutura VideoToolbox

Embora o tvOS 10.2 não inclua novos recursos chamativos, a Apple vem aprimorando constantemente a plataforma com novos recursos de vídeo, incluindo o novo aplicativo de TV e o Single Sign-on.

Veja como a Apple descreve o aplicativo de TV que foi introduzido em dezembro:
Assistindo TV tornou-se rapidamente tudo sobre aplicativos. E agora, com o novo aplicativo de TV, você tem um lugar para acessar shows e filmes de vários aplicativos de vídeo - em uma única experiência. O aplicativo de TV permite que você veja todos os filmes e programas que você está assistindo. Encontre os próximos episódios. Obter recomendações para novas coisas para assistir. Veja toda a coleção de vídeos do iTunes.Você pode até começar a assistir a um filme ou a um show diretamente do aplicativo de TV.Tudo sem alternar entre aplicativos individuais.O Single Sign-on é um recurso separado introduzido em dezembro que permite que os usuários se autenticem facilmente com um provedor de TV compatível uma vez e, em seguida, acessem aplicativos de vídeo pagos que oferecem suporte ao recurso.

Aplicativo Grátis do Dia: intoLive Pro

Previous article

YouTube TV oferece 39 canais ilimitado por US $ 35 mensais

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Apple