DestaqueiPhoneNotíciasRumores

iPhone 6s pode ser lançado com duas câmeras traseiras, umas delas teleobjetivas

0
iPhone 6s pode ser lançado com duas câmeras traseiras, umas delas teleobjetivas

O iPhone é sinônimo de qualidade de fotografia há algum tempo e parece que vai continuar sendo com as novidades que estão por vir na câmera do próximo iPhone, tornando-a ainda mais profissional. Além do sensor FocusPixel e estabilização óptica lançados nos últimos iPhones, vem mais coisa nova por aí.

Um pedido de registro de patente publicado no US Patent and Trademark Office (INPI no Brasil) nesta última quinta-feira (30) revela que a maçã pretende implementar duas câmeras no futuro iPhone 6s, uma delas com lente teleobjetiva.

iPhone 6s pode ser lançado com duas câmeras traseiras, umas delas teleobjetivas

O documento no pedido mostra que o dispositivo teria uma câmera angular maior do que a atual e a câmera adicional com lente teleobjetiva. Com as novas lente, as fotos teriam maiores ângulos de visão e um ajuste foco mais rápido e eficiente.

A lente teleobjetiva não é aquela enorme geralmente usada por fotógrafos profissionais em eventos importantes. A lente usado no iPhone 6s será bem menor ocupando apenas até 6mm de espaço.

O rumor é reforçado pela notícia da recente aquisição da Apple, que comprou a LinX Imaging por U$20 milhões, uma startup israelense especializada em tecnologia de câmeras multifocais.

Ainda não podemos afirmar se essa será umas das novidades na câmera do próximo iPhone, o fato da empresa ter registrado a patente não quer dizer que ela vai usar a tecnologia.

Quem pensa que a Apple será a primeira a usar a tecnologia está enganado, pois a Huawei no Huawei Honor 6 Plus e a HTC no HTC One M8 já saíram na frente e já usam a tecnologia.

9 incríveis aplicativos grátis por tempo limitado para iPhone, iPad e iPod [01/05/15]

Previous article

Como baixar o Manual do Usuário do iPhone, iPad, iPod touch ou Apple Watch

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaque