Notícias

Após dois anos de seu lançamento, Siri parece ter saído da versão beta

0

Com o lançamento do iPhone 4S quase dois anos atrás, a Apple lançou o assistente pessoal “Siri” aos seus clientes,lançando apenas em Inglês, Francês e Alemão. No seu lançamento, a Siri foi um recurso que chamou a atenção dos usuários,porém,em seu lançamento veio com uma série de bugs,problemas de carregamento,servidores não confiáveis,etc. Com isso, a Apple manteve a Siri na versão Beta (fases de testes).

Desde o seu lançamento em 2011, a Apple tem vindo melhorando a Siri com novos recursos,adicionando suporte para novos idiomas e novas funções. Na apresentação do iOS 7,a Siri teve a interface redesenhado,com novas funcionalidades,novas vozes femininas e masculinas.  Muitos dos erros de servidor e problemas de processamento foram corrigidos,melhorando a usabilidade do recurso,está mais rápido para responder a perguntas e verifica mais fontes, tais como Bing, Wikipedia e Twitter. E Siri leva em tarefas extras, como as chamadas de retorno, correio de voz, controla o iTunes Radio, e muito mais.

Na semana passada,em seu site, a Apple atualizou a página para retirar as referências que a Siri era beta.  Veja como era e como ficou.

Página anterior:

Siri está disponível em versão Beta no iPhone 4S ou posterior,iPad com tela Retina,iPad mini  e iPod touch (5ª geração) e requer acesso à Internet.  Siri pode não estar disponível em todas as línguas e em todas as áreas, e os recursos podem variar por região. Taxas de dados de celular podem ser aplicadas.

Siri no iOS 6

Página atualizada:

Siri está disponível no iPhone 4S ou posterior,iPad com tela Retina,iPad mini  e iPod touch (5ª geração) e requer acesso à Internet.  Siri pode não estar disponível em todas as línguas e em todas as áreas, e os recursos podem variar por região. Taxas de dados de celular podem ser aplicadas.

Siri no iOS 7

Confira a página do Siri atualizada,aqui.

O que fazer quando o download ou atualização de aplicativos ficam travados no iPad,iPhone ou iPod touch

Previous article

Apple divulga diagramas técnicos do iPhone 5s e iPhone 5c

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Notícias