Início Notícias Como transferir músicas e arquivos para iPhone de graça sem o iTunes

Como transferir músicas e arquivos para iPhone de graça sem o iTunes

3 minuto(s) de leitura
0
0

Todo mundo sabe que, hoje, o iPhone é um dos melhores dispositivos do mercado e que com você tem incríveis possibilidades de facilitar suas vida. No seu iPhone é possível você ter inúmeros álbuns dos seus artistas favoritos, aplicativos úteis no seu dia a dia e até mesmo guardar arquivos importantes seja da sua vida ou trabalhando.

Todo mundo que tem iPhone também sabe que para transferir esses tipos de arquivos através do software da Apple, o iTunes, é bem complexo e necessita de uma certa experiência para usá-lo. Mas quem não sabe como faz? Muita gente desiste e procura por apps alternativos na App Store que quase não sempre não atende as necessidades do usuários. E é por isso que eu to aqui hoje, para recomendar um aplicativo que venho usando a alguns dias e estou realmente surpreso com esse app.

O nome dele é EaseUS MobiMover, quando o descobri não coloquei muita fé mas com o passar do tempo fui me apaixonando por esse app e você vai saber o porquê.

Com o EaseUS MobiMover eu consigo enviar as músicas que eu quero apenas selecionando elas e clicando para enviar direto para o aplicativo de músicas. Além das músicas, consigo enviar fotos, vídeos e aplicativos para o meu iPhone sem burocracia nenhuma, coisa que é bem difícil de fazer no iTunes.

No app, além de enviar arquivos e dados para o iPhone é possível fazer o contrário, enviar arquivos do meu iPhone para o meu computador sem problemas nenhum.

Ele é grátis e para baixar o app no seu computador basta acessar o link: https://www.easeus.com/phone-transfer/mobimover-free.html

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais em Notícias