Início Notícias Rei do iPhone: A história de sucesso de 500.000 reais por mês

Rei do iPhone: A história de sucesso de 500.000 reais por mês

5 minuto(s) de leitura
0
0

Você provavelmente já ouviu falar sobre a loja Rei do iPhone! Esse com certeza é um caso de sucesso que merece ser contato e lembrado.

Uma simples loja instalada no número 92, da Rua Ifigênia, no centro de São Paulo viu seu futuro mudar do dia para a noite. Tudo começou quando um cliente buscava uma solução para o defeito de seu aparelho e procurou 02 lojas na Santa Ifigênia para o conserto. A primeira loja pediu cerca de R$ 180 sem nem verificar corretamente o smartphone.

Já a outra loja (Rei do iPhone), o técnico Wissam Tie pegou o aparelho nas mãos, analisou, viu que o problema não passava de uma simples poeira, limpou e devolveu o aparelho funcionando para o cliente. O mesmo perguntou o valor do conserto e William Tie afirmou que não seria cobrado nada pelo serviço, já que o aparelho não havia um real problema e sim uma simples sujeira. Finalizou o atendimento dando um cartão ao respectivo cliente e pediu apenas que o cliente falasse bem dele para os amigos.

E o sucesso começou aqui…

Pois então. O consumidor o fez! E de uma maneira simples, que resultou em algo grandioso. Um simples post no facebook relatando o atípico atendimento, relatando o ocorrido e a surpresa do técnico ter sido tão sincero. O que ninguém esperava é que o post com o cartão da loja viralizou alcançando 70 mil compartilhamentos e mais de 320 mil curtidas.

Desde então, o número de clientes aumentou gradativamente. O que antes andava em torno de 15 clientes por dia, logo após a história nas redes sociais subiu para 150. A receita cresceu 455% e hoje é de cerca de 500 000 reais por mês.

Após esse aumento gritante, aquele pequeno box localizado na Santa Ifigênia não comportava mais as filas e o grande número de clientes por dia.

 

Uma nova loja, uma nova história

O empresário viu sua vida financeira mudar da água para o vinho e sabia que era a hora de dar um passo maior no mercado. Não poupou esforços, inaugurou outras duas lojas e agora dá o seu passo principal na abertura de mais uma unidade de 250 metros quadrados. O ambiente passou por uma reforma de 100.000 reais e hoje é conhecido como o “Sírio-Libanês” dos iPhones.

Também localizado na Santa Ifigênia, o novo endereço do Rei do iPhone possui quinze guichês de atendimento, 100 cadeiras de espera, um telão de 65 polegadas e quatro televisores de 49 polegadas com resolução 4K.

Além disso, a nova loja conta com 32 funcionários especializados e treinados para realizar o atendimento.

 

 

Novo endereço: Rua Santa Ifigênia, 78. Seg. a sex., 9h às 18h; sáb., 9h às 16h. 

Esse é o exemplo claro de que o mercado de assistência de aparelhos celulares está em alta e pode sim mudar a sua vida.

 

 

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais em Notícias