Início Notícias Hospital do iPhone: A franquia que hoje rende 1,5mi

Hospital do iPhone: A franquia que hoje rende 1,5mi

2 minuto(s) de leitura
0
0

Essa é a história dos irmãos André e Fábio Reis.

Fábio estava com um problema em seu iPhone: o botão do aparelho afundou. Passou por algumas assistências e viu que o procedimento seria muito trabalhoso e caro. Seu irmão André, vendo a dificuldade do irmão ao tentar achar um bom local para realizar a assistência, viu alguns tutoriais no Youtube e conseguiu arrumar o aparelho sem a necessidade de gastar muito.

A partir daí, André passou a arrumar celulares como fonte extra de renda. Até que foi demitido da empresa que trabalhava. Com isso, surgiu a ideia de se unir ao irmão, com apenas 15 mil reais e fundar o Hospital do iPhone, em 2014.

O começo de uma nova vida

Inicialmente os irmãos atendiam em casa. Após juntar algumas economias abriram o seu primeiro ponto comercial, localizado em uma loja de 2 m², dentro de uma galeria em São Bernardo do Campo (São Paulo).

Com o seu atendimento de qualidade, o negócio começou a crescer e hoje o Hospital do iPhone continua na mesma galeria, porém em um espaço de 30 m². Em 2016, o número de atendimentos por dia eram de 30 a 45, com um faturamento anual de 1 milhão de reais. Já no ano de 2017, o atendimento cresceu de 75 a 100 pessoas por dia, gerando um faturamento de 1,5 milhão de reais em 2017.

O negócio possui mais 7 unidades franqueadas. O objetivo para este ano de 2018, são de 20 unidades, saltando para um faturamento de 3 milhões de reais no ano.

 

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais em Notícias