Início Aplicativos Saiba como pedir corrida no uber sem ter o app instalado

Saiba como pedir corrida no uber sem ter o app instalado

2 minuto(s) de leitura
0
0

Você sabia que o aplicativo uber permite o usuário a solicitar corridas mesmo sem ter o aplicativo instalado? O recurso é pensado justamente para os usuários que possuem celulares mais antigos que não suportam o aplicativo.

O procedimento pode ser feito de duas maneiras. (pode ser realizado de um dispositivo iOS e Android). Veja um tutorial rápido de como utilizar:

 

Navegador web do celular

 

1. Clique no navegador do seu dispositivo e acesse (m.uber.com). Logo após atualizar a pág do site, autorize o mesmo a usar a sua localização.

 

2. Clique na opção entrar e digite número de celular cadastrado na uber. Após isso, clique no ícone de seta para prosseguir.

 

3. O site irá enviar um código de 4 dígitos via SMS. Insira este código e toque no ícone de seta novamente. Em seguida, sua conta estará logada. Escolha o seu destino. 

 

4. Digite o endereço correto do destino e toque no resultado correspondente. Após isso, escolha uma das modalidades disponíveis de corrida e clique em “Confirmar”.

 

Aplicativo Google Maps

 

1. Abra o Google Maps no seu dispositivo e digite o local de seu destino na barra de pesquisa. Após isso, clique no botão “Ir” no teclado de seu celular.  

 

2. Após escolher o local de seu destino, escolha a opção “Rotas”.

 3. Depois da rota escolhida, clique em “Reservar” para solicitar a sua corrida.

Imagens: (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais em Aplicativos