Dicas

Saiba se a saúde da bateria do seu iPhone está em dia com o Battery Life

0

Quando se fala em bateria de iPhone o assunto fica mais sério, isso por que nem sempre ela é totalmente satisfatória para o usuário depois de um certo tempo. O que muito não sabem é que a Apple recomenda que após 500 ciclos completos você troque a bateria do seu iPhone por uma nova.

É nesse momento que entra o aplicativo Battery Life, ele mostra como está exatamente a saúde da bateria do seu iPhone e o tempo de duração de algumas funções nela. Baixe aqui.

1. Após instalar e abrir o aplicativo você verá o “Nível de Degradação” da sua bateria. No meu caso, como vocês podem ver está: Muito Ruim

 

2. Ao tocar no menu você poderá acessar também o “Tempo de Duração” de cada recurso do seu dispositivo. É possível saber o tempo de autonomia restante em conversação 3G, navegação 3G, navegação 4G, navegação Wi-Fi, reproduzindo vídeos, reproduzindo áudio e em modo stand-by.

3. E por fim, visualizar os “Dados Brutos” que informa a carga da bateria e capacidade dela até o momento.

O app não altera os Ajustes do iOS, mas, com as informações geradas pelo software, você poderá saber se está tudo bem com o aparelho e também otimizar o consumo do device da Apple.

 

 

TechApple

iPhone 8 Plus: prós e contras em relação aos concorrentes

Previous article

Função do iPhone ajusta cores da tela para você dormir melhor

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Dicas