Início Apple Teste comprova que iPhone X é mais resistente do que iPhone 8

Teste comprova que iPhone X é mais resistente do que iPhone 8

3 minuto(s) de leitura
0
0

Todos sabem que o preço cobrado pelo iPhone X é considerado uma fortuna comparado com os valores do iPhone 8 e 8 Plus. Apesar do valor alto, seus diferenciais também se destacam: tela com bordas mínimas, conjunto de câmeras que obtêm fotos melhores, aparelho mais resistente, entre outros. Mas claro: NÃO JUSTIFICA O VALOR COBRADO! Crise tá aí, gente!

A Apple em seu lançamento já havia dito que apesar de parecer frágil, o iPhone X vinha com um acabamento e vidro mais resistente, com sua moldura em aço inoxidável que ajuda o aparelho a sobreviver a possíveis quedas.

E para comprovar isso, alguns canais fizeram testes comparando a resistência dos 2 novos modelos da Apple.

No canal EverythingApplePro, o youtuber não conseguiu quebrar o iPhone X em seu teste! Ele realizou diversas quedas de diversas alturas e ângulos! O Face ID parou de funcionar, porém a tela ficou intacta. Já o iPhone 8 ficou completamente destruído.

Assista aqui.

Já no Canal JerryRigEverything comparou o iPhone X com o Iphone 8 PLUS! Porém, o resultado foi novamente favorável ao X. O modelo 8 Plus começou a mostrar rachaduras logo no início do teste com uma altura mínima. Já o iPhone 8 precisou de mais alguns tombos para começar a apresentar falhas externas.

Assista aqui.

O canal EverythingApplePro também realizou o teste! Mas dessa vez resolveu testar o iPhone X na água! Ele colocou o aparelho em um tubo com mais ou menos um metro de água e deixou o aparelho por cerca de 30 minutos. O Smartphone resistiu sem apresentar problemas! Então o youtuber resolveu ousar mais e testá-lo em um rio, com o aparelho submerso a 6 metros por 5 minutos.

Assista aqui.

 

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais em Apple