Início Aplicativos iTunes deixa de permitir aplicativos do iOS sincronizados no computador

iTunes deixa de permitir aplicativos do iOS sincronizados no computador

3 minuto(s) de leitura
0
0

A Apple recentemente lançou suas últimas novidades, como o iPhone X, iPhone 8, 8 Plus, Apple Watch e Apple TV e trouxe opiniões diferenciadas pelos usuários. Alguns acharam que não houveram muitos avanços nos dispositivos, outros estão ansiosos para levar para casa os novos modelos. E você o que achou?

Mas calma que não parou por aí! Não foram só esses dispositivos que passaram por mudanças. A vez do iTunes chegou!  Para você que gosta de armazenar e colecionar os seus aplicativos no iTunes, preparem-se para viver uma nova era.

Hoje, foi liberado uma nova versão do aplicativo (versão 12.7) que para a tristeza de muitos eliminou algumas funções, inclusive a de sincronizar e guardar aplicativos com o dispositivo iOS.

 

Agora, o programa apenas gerencia músicas, shows de TV, filmes, audiobooks e podcasts. O que acreditamos que irá trazer revolta para muitos usuários, já que muitos armazenavam milhares de aplicativos na ferramente desde o seu primeiro iPhone.

Ou seja, muitos aplicativos armazenados não são nem mais compatíveis com o modelo dos novos dispositivos, mas muitos gostavam de tê-los armazenados por puro hobby. Além disso, praticidade de poder atualizar tudo pelo computador e apenas sincronizar com o seu dispositivo apple não tinha preço, né? Mas, parece que chegou ao fim! 🙁

Se você usava antes o iTunes para sincronizar aplicativos e ringtones no seu dispositivo iOS, use agora a nova App Store ou os ajustes de som no iOS para refazer o download deles sem o seu Mac“, diz a Apple.

E ai? O que acharam? 😉

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais em Aplicativos