Início Aplicativos iOS 11 traz comando para mulheres em situações de emergência

iOS 11 traz comando para mulheres em situações de emergência

2 minuto(s) de leitura
0
0

Recentemente tivemos o lançamento da nova versão do sistema operacional da Apple, o iOS 11! O que agradou diversos usuários, porém outros nem tanto. Por mais que tivemos altos e baixos, como uma mudança no layout e infelizmente uma sobrecarga da bateria, obtivemos uma novidade que merece todo o crédito do mundo! Uma nova função foi habilitada nos dispositivos que irá ajudar mulheres em casos de emergência! Sim, incrível! Podemos dizer que é uma das mudanças mais significativas até o momento.

Ao habilitar esta nova função, nomeada de “SOS Emergência”, é possível fazer uma ligação de emergência sem discar ou desbloquear a tela. Com isso, todos os seus contatos de emergência recebem uma mensagem avisando que você necessita de ajuda.

Para ativar é muito simples. Primeiramente você deve cadastrar os seus contatos de emergência na sua Ficha Médica, no aplicativo Saúde! Depois disso, vá nos seus ajustes e ache a opção “SOS de Emergência”.

 

Habilite a função e verá que aparecerá os seus contatos de emergências ativos! Em situações de risco, basta apertar o botão de cima do aparelho cinco vezes de maneira rápida. Desta forma a ligação será feita automaticamente.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais em Aplicativos