Início Apple Conheça as melhores ferramentas do iPhone X

Conheça as melhores ferramentas do iPhone X

3 minuto(s) de leitura
0
0

Inovação e praticidade! Duas palavras que podem resumir o novo iPhone da Apple. A empresa lançou esta semana o tão esperado iPhone X. O modelo mais sofisticado e moderno da Apple até agora! Suas ferramentas são de deixar qualquer um de queixo caído. E ah, o preço também! Os modelos nas versões de 64 e 256 GB, acabam custando a partir de US$ 999.

Conheça um pouco sobre as ferramentas mais inovadoras deste novo modelo!

Carregamento sem fios

O novo modelo da Apple apresentou uma nova forma de carregamento sem fio. A ferramenta se chama AirPower! Este carregamento funciona com o padrão Qi e já é usado em grandes modelos por aí. Segundo a Apple, este carregamento funcionará de uma maneira mais rápida e simples e só estará disponível no mercado em 2018.

 

 

Face ID

Agora está cada vez mais seguro manter o seu celular protegido e bloqueado! Você pode criar uma visão tridimensional da Face do usuário e fazer o desbloqueio do aparelho através do reconhecimento inteligente de seu rosto. Talvez este seja o avanço que mais animou os usuários.

 

Portrait Lighting

Para quem preza os efeitos na hora de postar a sua foto, vai gostar dessa! O Portrait Lighting é uma ferramenta de efeitos que podem ser aplicados em tempo real. Muito simples! Você pode por exemplo tirar uma selfie e durante a foto mudar a sua iluminação e até mesmo o fundo. Tudo para deixar a sua foto da maneira que mais desejar.

 

Animoji

Esta talvez seja uma das ferramentas mais divertidas e inovadoras do novo modelo. Com os mesmos sensores do Face ID, a câmera frontal do novo iPhone transfere as feições humanas para animação. Tudo para deixar as mensagens mais informais e divertidas.

 

 

 

Qual comprar? iPhone 8/Plus ou iPhone X?

Ainda está e dúvida entre os modelos novos da Apple? Calma que te damos uma tabela completa para você comparar os modelos e ver qual mais oferece as funções que mais necessita.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais em Apple