Menos de um mês antes para o lançamento do novo iPhone, acabou de vazar da rede social chinesa, Weibo, dois vídeos que mostram o famoso iPhone 8 passando por uma suposta linha de produção em uma fábrica presumivelmente da Foxconn.

No primeiro vídeo, os trabalhadores da fábrica parecem estar polindo ou limpando o invólucro traseiro do que poderia ser o iPhone 8. No mínimo, o dispositivo parece ter uma câmera verticalmente alinhada, uma das características frequentemente mostradas nos rumores que estamos acompanhando.

Ambos os vídeos são curtos e embaçados, então é difícil distinguir exatamente o que está sendo mostrado. A linha de produção poderia simplesmente ser para a multidão de dummies/carcaças do iPhone 8 que surgiram nos últimos rumores.

Os fabricantes da Apple, como a Foxconn, têm medidas de segurança rigorosas para evitar que os funcionários tragam smartphones dentro das fábricas, de modo que os vídeos poderiam muito bem estar completamente não relacionados com a produção real de iPhone 8. Mas pelo tanto de coisa que vem sendo vazado nas últimas semanas é provável que a imagens sejam verdadeiras. Aguardemos!

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais em iPhone