Início Apps Twitter passa a recomendar postagens através de seus interesses

Twitter passa a recomendar postagens através de seus interesses

2 minuto(s) de leitura
0
0

O aplicativo Twitter recentemente atualizou sua versão e trouxe novidades para os amantes do app! Para deixar a timeline ainda mais com a sua cara, o Twitter passa a reunir as postagens em tópicos baseados em seus interesses. Ou seja: agora você poderá ler apenas o que lhe interessa! Seria um milagre o aplicativo lançar um diferencial? hahaha

Na aba Explorar, o aplicativo leva a exibir assuntos específicos, garantindo que tweets sobre assuntos de mais interesse estejam sempre ali! Além disso, futuramente será possível notificar o aplicativo se algum assunto é ou não relevante para você! Inicialmente, a pesquisa será feita com base nas informações que cada um gera ao utilizar a rede.

A novidade foi lançada dia 15 de agosto e já pode ser acessada na aba “Explorar” tanto na versão para iOS quanto na versão para Android do Twitter.

Twitter cresce no mercado

Não subestime o twitter! No Brasil, por exemplo, o aplicativo obteve o seu terceiro maior crescimento em número de usuários em 2016.

O site BuzzFeed, por exemplo, cita 1 bilhão de pessoas que entraram e saíram da plataforma desde o seu lançamento até 2015. Com esta nova atualização, a expectativa é que se torne ainda mais utilizável.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais em Apps