Início iPhone O que esperar do próximo iPhone?

O que esperar do próximo iPhone?

5 minuto(s) de leitura
0
0

Falta menos de um mês para a Maça apresentar ao mundo os seus novos smartiPhones, mas o que se sabe sobre eles? Muitos dos vazamentos vem da rede social chinesa Weibo, e analistas põem mais lenha no fogo quanto aos rumores do tal iPhone. Sabemos, à princípio, que serão lançados 3 modelos no próximo mês, a atualização da linha principal, iPhone 7S e 7S Plus, e um modelo especial, comemorativo dos dez anos do iPhone, nome o qual é o segredo mais bem guardado da Apple!
Devido ao grande número de vazamentos por meio do HomePod, já podemos fazer uma lista de o que esperar do próximo iPhone:

  • Full Screen Display; até o momento sabemos que o modelo comemorativo terá uma tela que ocupa quase toda a face frontal do aparelho, mas, devido ao recorte da câmera e sensores na parte superior, não sabemos como o novo iOS trabalhará nessa área.
  • Fim do botão home; (?) essa é a parte que prefiro que a Apple nos surpreenda, será que ela conseguiu esconder o botão home debaixo da tela do aparelho COM o Touch ID?
  • Câmera 3D; ao que tudo indica, as câmeras do iPhone serão capazes de interpretar a profundidade das coisas em 3 dimensões, melhorando as fotos e o modo retrato.
  • Realidade Aumentada; um reposicionamento das câmeras principais do iPhone não seria atoa né? A realidade aumentada será um dos grandes focos desse aparelho para estrear as novas câmeras.
  • Carregamento Wireless: foram encontrados novos sons de carregamento no iOS 11, fazendo acreditar-nos que será mais uma das novidades do novo iPhone.
  • Novas cores; esse rumor saiu essa semana, mas trata-se de 3 cores para o modelo, além do tradicional preto, há um “prateado claro” e um “dourado meio cobre”… [tomara que seja apenas rumor essas cores, queremos JetWhite]
  • Reconhecimento Facial 3D; pois é, a nova aposta da Apple em segurança é o reconhecimento facial que, segundo o HomePod, deve funcionar até no escuro, isso porque deve haver um sensor infravermelho junto à câmera.
  • Novas funcionalidades do iOS; recurso que existe nos Androids e nos finados Windows Phones agora no iPhone, “toque para ativar” está, finalmente, chegando ao iPhone, assim como o “levante para acordar” chegou para os iPhones SE, 6S e 6S Plus, 7 e 7 Plus, deve ser esperado para esses modelos.
  • Corpo de metal+vidro; esse é um assunto um pouco mais antigo e delicado, pode ser que sim ou que não, quanto a isso o nosso espião interno da Apple, o HomePod, não confirma nada, mas já era esperado que fosse nessa união de metal e vidro.

Agora é só esperar o evento, que vai ser nada surpreendente, ou não, e confirmar os “rumores”.
Não deixe de agradecer, ou repudiar, o HomePod pelos vazamentos!

– Não se esqueça de curtir e/ou comentar sobre o artigo, agradeço à todos por lerem!

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais em iPhone