Início Aplicativos Saiba mais sobre os aplicativos com Realidade Aumentada do iOS 11

Saiba mais sobre os aplicativos com Realidade Aumentada do iOS 11

5 minuto(s) de leitura
0
0

Não se fala de outra coisa a não ser o lançamento do iOS 11 e suas atualizações. Uma das novidades que vem chamando a atenção dos usuários é o número de aplicativos que poderão ser usados com a Realidade Aumentada. A Apple investiu em ferramentas que facilitam a criação deste tipo de aplicativos. Agora ficará cada vez mais interativo poder comprar um produto ou jogar aquele jogo de ação que você tanto gosta.

Os desenvolvedores já começaram a soltar alguns exemplos de aplicativos que poderão usar este recurso, justamente para dar um gostinho de curiosidade para o seu lançamento oficial que acontece em Setembro.

Confira alguns vídeos exemplificando os e aplicativos que vão ousar com a realidade aumentada:

Quem não conhece a Ikea? A rede de lojas é uma das parceiras da Apple que utilizará o ARKit. Funcionará da seguinte forma: A empresa vende móveis, por sua vez, proporcionará ao cliente uma visualização real de como os produtos ficariam em seus respectivos ambientes. Entenda mais no vídeo abaixo:

  1. IKEA


Já a Empresa Touch Press pensou inicialmente nas crianças, desenvolvendo um jogo lúdico sobre a história de uma lagarta, em um ambiente realista e divertido.

  1. TouchPress


Agora para quem curte séries e zumbis, mais especificamente os fãs da série Walking Dead, vão poder viver momentos incríveis neste aplicativo. Estão preparados? Precisa ter coragem!

  1. The Walking Dead Our World


IMPORTANTE lembrar que o ARKit funcionará apenas nos dispositivos que possuem o chip A9 em diante. Ou seja:

  • iPhone 6s e 6s Plus
  • iPhone 7 e 7 Plus
  • iPhone SE
  • iPad Pro (9.7, 10.5 ou 12.9)
  • iPad 5 (2017)
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais em Aplicativos