Início Dicas Como saber se a saúde da bateria do seu iPhone está em dia com o Battery Life

Como saber se a saúde da bateria do seu iPhone está em dia com o Battery Life

2 minuto(s) de leitura
0
0
Como saber se a saúde da bateria do seu iPhone está em dia com o Battery Life

Quando se fala em bateria de iPhone o assunto fica mais sério, isso por que nem sempre ela é totalmente satisfatória para o usuário depois de um certo tempo. O que muito não sabem é que a Apple recomenda que após 500 ciclos completos você troque a bateria do seu iPhone por uma nova.

É nesse momento que entra o aplicativo Battery Life, ele mostra como está exatamente a saúde da bateria do seu iPhone e o tempo de duração de algumas funções nela.

  Battery Life

  • 18.6 MB | Grátis
  • Idioma: Português
  • Requer iOS 9.0 ou posterior.

 

1. Após instalar e abrir o aplicativo você verá o “Nível de Degradação” da sua bateria. No meu caso, como vocês podem ver está: Muito Ruim

2. Ao tocar no menu você poderá acessar também o “Tempo de Duração” de cada recurso do seu dispositivo. É possível saber o tempo de autonomia restante em conversação 3G, navegação 3G, navegação 4G, navegação Wi-Fi, reproduzindo vídeos, reproduzindo áudio e em modo stand-by.

3. E por fim, visualizar os “Dados Brutos” que informa a carga da bateria e capacidade dela até o momento.

O app não altera os Ajustes do iOS, mas, com as informações geradas pelo software, você poderá saber se está tudo bem com o aparelho e também otimizar o consumo do device da Apple.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais em Dicas