Vazou! A Apple acabou de deixar escapar o design oficial do iPhone 8 e você já sabe como ele é. Na semana passada, a Apple liberou o primeiro firmware do HomePod para desenvolvedores, que foi rapidamente verificada detalhadamente pelos desenvolvedores mais curiosos para revelar mais sobre o dispositivo.

Um desenvolvedor abriu o firmware e descobriu que ele também contém dicas sobre o que podemos esperar para outros dispositivos. Mais importante ainda, o firmware inclui inúmeras referências à reconhecimento facial por infravermelho dentro do framework BiometricKit que atualmente abriga a autenticação do Touch ID, confirmando que o iPhone 8 dependerá, pelo menos em parte, do reconhecimento facial. O desenvolvedor Steven Troughton-Smith também confirmou essas descobertas.

As referências apontam que o codinome desta funcionalidade é “Pearl ID”, enquanto o do iPhone 8 é “D22”. Dentro do firmware inclui também um ícone de referência para este dispositivo D22 que representa um iPhone que se parece muito com o iPhone 8 dos rumores.

Espera-se que o iPhone 8 seja apresentado oficialmente em Setembro, mas o lançamento pode ser adiado um pouco devido a dificuldades de produção. A Apple provavelmente tentou incorporar o sensor de impressão digitais sobre a tela, mas alguns rumores sugeriram que a Apple teve dificuldade em atingir esse objetivo e, em vez disso, pode mudar para o reconhecimento facial para fins de autenticação.

Não há mais o que duvidar, parece que os rumores estavam realmente corretos (de novo). Agora é só aguardar o evento de lançamento para descobrir que esse será o design do próximo iPhone.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais em Notícias