Início iPhone Apple renova o site “Switch” para atrair usuários do Android para o iPhone

Apple renova o site “Switch” para atrair usuários do Android para o iPhone

2 minuto(s) de leitura
0
0
Campanha - Apple - iPhone | TechApple.com.br

A Apple atualizou hoje a página “Switch” (“Migre”, em português), destinada a encorajar os usuários do Android a mudar para o iPhone, introduzindo um site mais simples de FAQ que destaca os recursos do iPhone e deixa claro como é simples mudar de um dispositivo Android para um iPhone.

A maçã já tinha uma página dedicada aos clientes que chegavam a um iPhone a partir de dispositivos Android, mas apresentava menos informações sobre o próprio iPhone e se concentrava principalmente no aplicativo Move to iOS, um aplicativo dedicado que ajuda os usuários do Android a transferir contatos, Mail, calendários e muito mais.

O novo site, enquanto apresenta uma seção sobre Move to iOS, também tenta atrair usuários do Android com detalhes sobre a câmera do iPhone e seu processador, a política de privacidade, o aplicativo de mensagens, e o suporte da Apple.

Campanha - Apple - iPhone | TechApple.com.br

O site, que apresenta animações inteligentes e um design simples, termina com uma comparação do iPhone e links diretos para comprar iPhones da linha atual da Apple, incluindo o iPhone 7 Plus, iPhone 7, iPhone 6s Plus, iPhone 6s, e o iPhone SE.

Para acompanhar o novo site, a Apple enviou uma série de vídeos de 16 segundos em seu canal no YouTube. Cada vídeo (há cinco no total) destaca como é fácil mudar do Android para o iPhone com o aplicativo Mover to iOS.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais em iPhone