Início Curiosidade Rumor: Novos iPhones que serão apresentados em 2017 terão conectores Lightning com USB-C

Rumor: Novos iPhones que serão apresentados em 2017 terão conectores Lightning com USB-C

4 minuto(s) de leitura
0
0

Segundo os rumores, todos os três iPhones que serão lançados em 2017, virá com conectores Lightning com a adição de USB-C. No qual trará o beneficio de carregamento mais rápido.

Um trecho de sua última nota de pesquisa obtida por MacRumors:

[Google Tradutor] – Os novos modelos 2017 podem suportar um carregamento rápido. Acreditamos que todos os três novos iPhones lançados este ano 2017 suportam o rápido carregamento pela adoção da tecnologia de fornecimento de energia Tipo-C (ainda mantendo a porta Lightning). Um desafio técnico importante reside na garantia da segurança do produto e na transmissão estável de dados durante uma carga rápida. Para atingir esse objetivo, pensamos que a Apple adotará o gerenciamento de energia da TI e as soluções de chip Power Delivery da Cypress para os novos modelos de iPhone. Notamos que a versão OLED pode ter uma velocidade de carregamento mais rápida graças a um design de bateria de 2 células em forma de L.

A Kuo espera que a Apple mantenha a porta Lightning, dado que tem um design ligeiramente mais leve comparado a uma porta USB-C, para sustentar o licenciamento do programa MFI dos acessórios Lightning e porque acredita que a transmissão de dados de alta velocidade do USB-C é “Eficiente“ para o iPhone.

O iPad Pro de 12,9 polegadas já suporta velocidades USB 3.0 e carregamento rápido com um cabo Lightning para USB-C , enquanto os iPhones e outros dispositivos com um conector Lightning ainda transferem a velocidades USB 2.0.

A previsão de Kuo vem apenas dois dias depois que o Wall Street Journal aparentemente informou que pelo menos um próximo modelo de iPhone teria uma porta USB-C em vez de um conector Lightning . No entanto, o texto do relatório foi um tanto vago e provocou uma série de reações confusas entre a comunidade Apple.

Os modelos mais recentes do MacBook Pro da Apple estão equipados com portas Thunderbolt 3, que compartilham o mesmo design de conector do USB-C, enquanto o MacBook de 12 polegadas também tem uma porta USB-C. A Apple ainda poderia empacotar um cabo Lightning para USB-C com seus próximos iPhones para permitir a conectividade com os MacBook mais novos.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais em Curiosidade