Início Apple Rumor: Estoques de iPhones SE estão sendo devolvidos a Apple

Rumor: Estoques de iPhones SE estão sendo devolvidos a Apple

2 minuto(s) de leitura
0
0

Segundo o MacRumors, as lojas nos EUA, estão sendo instruídas a devolver os estoques de iPhone SE para Apple.

Segundo um funcionário anônimo, informou-nos (MacRumors) que a sua loja Target não tinha recebido estoques do iPhone SE desde antes do iPhone 7 ser anunciado em setembro de 2016

Os dispositivos iPhone SE que devem ser devolvidos incluem seis modelos desbloqueados de 16GB e 64GB em ouro, prata, ouro rosa e cinza espacial e dois modelos Sprint.

Embora exista muitas razões possíveis para a Target enviar de volta o estoque do iPhone SE, como vendas ruins de modelos selecionados, a mudança ocorre poucos dias ou semanas antes do evento de março da Apple, no qual há um rumor em que um iPhone SE de 128 GB pode ser anunciado. No entanto, não há outras mudanças de hardware nos rumores.

O analista da KGI Securities, Ming-Chi Kuo, disse que uma atualização do iPhone SE é improvável no primeiro semestre deste ano, então os fãs do smartphone mais barato da Apple não devem colocar suas esperanças em um modelo de segunda geração ainda. O upgrade não é nada significativo mas provavelmente a Apple duplicará a capacidade desses Modelos ou seja a Apple venderia os iPhones SE com a capacidades de 32GB e 128GB e não mais 16GB e 64GB.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais em Apple