Início Apple Novo iPhone, modelo mais TOP deve se chamar “iPhone Edition”

Novo iPhone, modelo mais TOP deve se chamar “iPhone Edition”

4 minuto(s) de leitura
0
0

A Apple pode chamar o iPhone que será lançado este ano, 2017, não de “iPhone 8” como se espera, rumores apontam que este ano teremos o lançamento dos modelos iPhone 7 e 7 Plus em um evento de setembro, e o tal iPhone que vem circulando diversos rumores sobre ele, o “iPhone Edition“, chegaria mais pra frente, de acordo com um novo relatório do site japonês Mac Otakara . O nome seria supostamente sinal de que o telefone é um modelo mais TOP”, e teria o nome semelhante ao nome da Apple Watch Edition, no qual também é um produto mais premium.

O relatório continua a notar que a Apple está testando vários protótipos ao longo do “iPhone 8”, “iPhone Edition”. Os protótipos experimentam novas tecnologia de tela e materiais, com alguns protótipos usando um display LCD, enquanto outros usam AMOLED. Os protótipos também estão em testes com e sem botões. Além disso, a Apple está usando-os para testar vidro, alumínio e chassis de cerâmica branca.

A Apple está tentando avaliar quais materiais e tecnologias podem adquirir em massa para a produção, de acordo com Mac Otakara . O analista da KGI Securities, Ming-Chi Kuo, Nikkei e o Wall Street Journal informaram que o iPhone 8 terá uma tela OLED, enquanto os modelos de 4,7 polegadas e 5,5 polegadas dos iPhones 7s /7s Plus exibirão monitores LCD.

Mac Okatara diz que os únicos recursos que a Apple tem certeza que será implementado nesse “iPhone 8 Edition” são de um monitor de 5 polegadas, carregamento sem fio e câmeras duplas. A tela de 5 polegadas que o Mac Otakara está se referindo é o espaço útil na tela. O iPhone 8 deverá utilizar uma tela de ponta a ponta que coloca uma tela de 5,8 polegadas em um aparelho com aproximadamente o tamanho de um iPhone de 4,7 polegadas. 5,15 polegadas da tela de 5,8 polegadas será utilizável. A diferença será usada para uma ampla linha de botões virtuais.

A empresa de Cupertino também é esperado para anunciar um mais padrão 4.7 polegadas iPhone 7s e 5,5 polegadas iPhone 7s Plus juntamente com o “iPhone Edition”. De acordo com Mac Otakara , enquanto esses dois modelos são esperados para o lançamento em setembro, o “iPhone Edition” pode ser que chegue só no final do ano, e ainda com o preço inicial de US$1000.

[via MacRumors]

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais em Apple