Início Apple Facebook está lançando seu ‘Messenger Day’ clone do Snapchat

Facebook está lançando seu ‘Messenger Day’ clone do Snapchat

3 minuto(s) de leitura
0
0

O Facebook anunciou oficialmente o novo recurso Messenger Day para iOS e Android, depois de testar o clone do Snapchat com um número limitado de usuários. O Messenger Day está sendo lançado globalmente para o aplicativo Messenger do Facebook hoje.

Como Snapchat Stories e os muitos clones que seguiram, incluindo o Facebook, o Instagram Stories , Messenger Day tem o formato de compartilhamento de fotos e vídeos com efeitos e anotações com os amigos por 24 horas.

O Messenger Day integra-se também com o resto da experiência de chat do Messenger. O Facebook diz que você pode facilmente adicionar uma foto ou um vídeo ao Messenger Day quando o enviar para um amigo ou grupo de amigos através do Messenger.

Facebook detalha como o novo recurso Messenger Day funciona abaixo:

  1. Primeiro, certifique-se de que atualizou sua aplicação Messenger para que você tenha a versão mais recente.
  2. Abra o Messenger e toque na câmera destacada com um sol para comemorar este lançamento. Fazê-lo cai você diretamente na câmera de tela cheia. Ou, toque no botão "Adicionar ao seu dia" no topo da sua caixa de entrada para começar.
  3. Snap um selfie rápido ou tirar uma foto ou vídeo do que está ao seu redor.
  4. Para adicionar arte e efeitos, toque no ícone da face do smiley no canto superior direito e toque em para adicionar à sua foto ou vídeo. Você também pode adicionar texto sobre suas imagens, tocando no ícone "Aa", e você pode sobrepor um desenho, tocando na linha squiggly no canto superior direito.
  5. Depois de ter sua foto ou vídeo da maneira desejada, toque na seta no canto inferior direito.Você pode adicionar diretamente ao seu dia, salvá-lo no rolo da câmera do seu telefone e / ou você pode optar por enviá-lo para uma pessoa específica ou grupo de pessoas. A foto ou vídeo que você adicionar ao seu dia será visível por 24 horas.
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais em Apple