Início Apple Conceito em vídeo mostra como a Apple poderia fazer o iOS 11, com o Modo Dark, FaceTime em Grupo, Tela divida, e mais

Conceito em vídeo mostra como a Apple poderia fazer o iOS 11, com o Modo Dark, FaceTime em Grupo, Tela divida, e mais

3 minuto(s) de leitura
0
0

Um novo vídeo conceito criado por Jacek Zięba mostra como poderia vir o iOS 11, no vídeo o conceito mostra o tão esperado Modo Dark (modo escuro), FaceTime em grupo, e até mesmo dividir aplicativos na tela no iPhone, algo que só é possível no iPad no momento.

Um Modo Dark, é o numero 1 dos desejos dos usuários para o próximo iOS, e Zięba imagina o recurso na forma de “Night Mode” que muda o tema entre os aplicativos. Agora que sabemos que o “Modo Teatro” não se trata em nada como o Modo Dark, nos resta cruzar os dedos e aguardar para que essa novidade seja implementada no novo iOS 11.

O vídeo também demonstra como várias contas de usuário podem funcionar no iOS, alterando apenas com 2 toques no Botão Home na  tela de bloqueio do iPhone.

O mais legal é o FaceTime em grupo, no qual saiu um único boato em janeiro, afirmando que a Apple estava trabalhando neste recurso para o iOS 11, e Zięba imagina uma visão dividida e uma imagem flutuante na janela de imagem mostrando pelo menos três feeds de vídeo, incluindo o seu próprio no iPhone.

O conceito de tela dividida da Zięba funciona de forma semelhante ao Android, com telas empilhadas verticalmente, incluindo reprodução de vídeo e um seletor de aplicativos no estilo iPad (que parece mais apropriado para uma tela menor). Talvez algo virá no tal iPhone de 5,8  polegadas.

Outros aprimoramentos incluem melhor gerenciamento de armazenamento, suporte melhorado do 3D Touch, Control Center e até mesmo um modo de jogo para alertas. Enquanto os rumores do iOS 11 são leves até agora, o conceito de vídeo do Zięba não é muito exagerado e faz um bom trabalho de mostrar o que ainda é possível no futuro no iOS.

Confira o vídeo conceito completo abaixo:

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais em Apple