Início Apple Apple tem uma solução de identificação de impressão digital redesenhada para o iPhone 8

Apple tem uma solução de identificação de impressão digital redesenhada para o iPhone 8

5 minuto(s) de leitura
0
0

A Apple está preparada para apresentar sua própria tecnologia integrada de identificação de impressões digitais integrada na versão OLED do seu próximo iPhone, de acordo com um novo relatório divulgado hoje.

O próximo ” iPhone 8 ” da Apple deverá apresentar um botão home virtual embutido na tela, mas as perguntas persistem sobre o papel do Touch ID em tal redesenho radical, como relatórios conflitantes de analistas, rumores de alternativas biométricas e patentes da Apple.

Hoje, a DigiTimes citou fontes da indústria afirmando que um “dispositivo de sensor de impressão digital” projetado pela Apple está realmente a caminho e substituirá a tecnologia de toque capacitivo tradicional conhecida como Touch ID.

A Apple não selecionou nem o sensor de impressão digital de toque digital da Synaptics nem a tecnologia de impressão digital Sense ID da Qualcomm para seus novos iPhones OLED e decidiu usar seu próprio algoritmo Authentec combinado com a tecnologia de identificação de vidro Privaris para redesenhar uma nova solução de ID de impressão digital.

A tecnologia de sensores de impressões digitais Touch ID da Apple veio originalmente da AuthenTec, que a Cupertino adquiriu em 2012, enquanto a referência da Privaris volta a um portfólio de patentes que a Apple comprou da empresa fechada de segurança biométrica em junho de 2015, que incluía dezenas de patentes relacionadas à tecnologia de impressão digital e touchscreen, Incluindo – em pelo menos um exemplo – a capacidade de usar um touchscreen e leitor de impressão digital ao mesmo tempo.

A DigiTimes tem fontes dentro da cadeia de suprimentos da Apple, mas tem um histórico misto ao relatar os planos de produtos não anunciados da Apple, portanto este último relatório deve ser tratado com cautela. Dito isto, afirmações adicionais feitas no artigo potencialmente esclarecer mensagens misturadas sobre cronogramas de produção para a linha deste ano iPhone:

A solução desenvolvida pela Apple para identificação de impressões digitais será fabricada na linha TSMC de 12 polegadas usando tecnologia de processo de 65nm, disse a fonte, acrescentando que a produção para o novo iPhone OLED provavelmente não começará até setembro devido à solução de ID de impressão digital redesenhada.

Informações coletadas anteriormente por outras fontes da cadeia de suprimentos sugerem que a Apple planeja acelerar a produção do iPhone 8 em junho, porque isso permitiria à Apple resolver todos os problemas de fabricação no projeto e levar a uma melhor oferta em preparação para um lançamento em setembro.

O relatório continua afirmando que a edição do décimo aniversário do iPhone usará “sistemas de autenticação biométrica renovado”, somando-se à possível combinação de reconhecimento facial e tecnologias de digitalização de íris, conforme rumores já surgiram. Também é possível que o “iPhone 8” venha com alguma forma de carregamento sem fios e um corpo de vidro.

[via MacRumors]

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais em Apple