Início Apple Apple revela primeiro sinal público de macOS 10.13

Apple revela primeiro sinal público de macOS 10.13

3 minuto(s) de leitura
0
0

Provavelmente não saberemos muita coisa sobre os próximos sistemas da Maça até o eventos WWDC que acontecerá em 5 de junho, porém o blogueiro Pike’s Universum descobriu hoje o primeiro sinal público da Apple onde menciona MacOS 10.13.


Especificamente, o blog compartilhou uma parte do URL da App Store, também conhecido como CatalogURL, para o macOS 10.13. Posteriormente fomos capazes de identificar a URL completa, modificando um link CatalogURL mais antigo, e parece ser um link HTTPS seguro originado dos servidores da Apple, então a captura de tela é legítima.

O URL completo: https://swscan.apple.com/content/catalogs/others/index-10.13seed.merged-1.sucatalog.gz

Como disse acima, não sabemos nada ainda do que virá no próximo macOS, mas segundo o MacRumors, as visitas em seu site tem crescido consideravelmente nos últimos dias, de Macs usando o tal macOS 10.13 no qual se presume que são engenheiros da Apple aprimorando o sistema antes de ser anunciado ao publico.

Visitas a MacRumors a partir de Macs rodando o macOS 10.13

Nós não sabemos como o sucessor de macOS Sierra será chamado, mas em 2014, a Apple registrou uma longa lista de nomes que poderiam ser usados ​​para futuras atualizações . Os nomes variam entre praias cidades da Califórnia, Montanhas, Desertos e até Animais.

Uma lista de nomes conhecidos que ainda não foram usados: Redwood, Mammoth, Califórnia, Big Sur, Pacífico, Diablo, Miramar, Rincón, Redtail, Condor, Grizzly, Farallon, Tiburon, Monterey, Skyline, Shasta, Mojave, Ventura e Sonoma. Um nome totalmente diferente é certamente possível também.

O macOS 10.13 provavelmente será anunciado aos desenvolvedores para fins de teste no início de junho e será lançamento ao público até o final de outubro.

[via MacRumors]

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais em Apple