Início Apple Apple Pay é lançado na Irlanda para clientes do KBC, Ulster Bank e Boon

Apple Pay é lançado na Irlanda para clientes do KBC, Ulster Bank e Boon

2 minuto(s) de leitura
0
0

A Apple Pay tornou-se disponível na Irlanda esta manhã, marcando o 14º país a aceitar o serviço de pagamentos da Apple.

Visa e MasterCard detentores do banco com KBC e Ulster Bank pode usar Apple Pay no país, e o serviço também funciona com o sistema de pré-pagamento Boon. O Apple Pay está disponível para todos os clientes com um iPhone SE , 6, 6s, 6 Plus, 6s Plus, 7, 7 Plus ou um iPhone 5 ou posterior quando emparelhado com o Apple Watch.

O Apple Pay também pode ser usado em aplicativos e na Web com um iPhone, iPad ou MacBook Pro elegíveis com Touch ID . O Apple Pay pode ser configurado usando o aplicativo Wallet(carteira) em todos os dispositivos compatíveis.

Os varejistas participantes na Irlanda incluem Aldi, Amber Oil, Applegreen, Boots, Burger King, Centra, Dunnes Stores, Harvey Norman, Lidl, Marks e Spencer, PostPoint, SuperValu e muito mais, com uma lista completa de varejistas participantes disponíveis na Irlanda no site da Apple.

Com a Irlanda, a Apple Pay está disponível nos EUA, Reino Unido, China, Austrália, Canadá, Suíça, França, Hong Kong, Rússia, Cingapura, Japão, Nova Zelândia e Espanha.

Taiwan é o próximo na lista para obter Apple Pay, com sete bancos no país tendo recentemente obtido permissão da Comissão de Supervisão Financeira para oferecer o serviço de pagamentos.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais em Apple