Início Dicas Apple libera sétimo beta do iOS 10.3 para desenvolvedores e betas público

Apple libera sétimo beta do iOS 10.3 para desenvolvedores e betas público

4 minuto(s) de leitura
0
0
Apple disponibiliza quarta beta do iOS 10, aqui estão as novidades | TechApple.com.br

A Apple lançou hoje a sétima versão beta da futura atualização do iOS 10.3 para desenvolvedores, apenas três dias depois de lançar o sexto beta do iOS 10.3 e três meses após o lançamento do iOS 10.2, a última grande atualização do sistema operacional iOS 10.

Os desenvolvedores registrados podem fazer o download do sétimo iOS 10.3 beta no Apple Developer Center ou por OTA com o perfil de configuração instalado e indo em Ajustes ⇒ Geral ⇒ Atualização de Software ⇒ Transferir e Instalar.

Além dos desenvolvedores, esta atualização também está disponível para os usuários do programa de beta público da Apple.

Novidades do iOS 10.3

O iOS 10.3 é uma grande atualização, introduzindo vários novos recursos e mudanças no iOS 10. O maior novo recurso voltado para o usuário é o “Find My AirPods”, que é projetado para ajudar os proprietários AirPods a localizar um fone de ouvido perdido. Find My AirPods registra o último local quando um AirPod foi conectado a um dispositivo iOS via Bluetooth e reproduzir um som em um AirPod perdido. O iOS 10.3 traz também outras pequenas mudanças no sistema que não tão perceptíveis como melhorias no 3D Touch, Spotlight e mais.

A última atualização da Apple também introduz um novo sistema de arquivos da Apple (APFS), instalado quando um dispositivo iOS é atualizado para o iOS 10.3 e inclui novos recursos segurança.

A Apple planeja introduzir algumas alterações na App Store no iOS 10.3, permitindo que os desenvolvedores respondam às críticas dos clientes pela primeira vez. Os usuários do iOS também poderão classificar as avaliações na App Store como “úteis” ou “não úteis”, que devem ajudar a exibir o conteúdo de avaliação mais relevante.

A Apple também planeja limitar o número de vezes que os desenvolvedores podem solicitar uma revisão, permitir que os clientes possam avaliar os aplicativos sem sair dele e fornecer um “switch principal” que permitirá que os usuários desative todos as janelas de solicitação de avaliação do aplicativo.

Do jeito que as coisas estão indo, a Apple deve liberar o iOS 10.3 oficialmente ao usuários nos próximos dias.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais em Dicas