Início Apple Apple divulga mais informações para quem pretende concorrer a uma bolsa da WWDC 2017

Apple divulga mais informações para quem pretende concorrer a uma bolsa da WWDC 2017

3 minuto(s) de leitura
0
0

Todos os anos, a Apple oferece bolsas WWDC grátis para estudantes e membros da organização STEM que não têm os fundos para participar da conferência de desenvolvedores da empresa.

Para 2017, a Apple vai começar a aceitar inscrições de bolsas de estudos em 27 de março, como é descrito em um site atualizado “hoje”. As inscrições serão aceitas a partir de 27 de março às 15:00hr até 2 de abril às 00:00hr (pelo horário de Brasília). Os candidatos vencedores serão notificados na sexta-feira, 21 de abril.

As bolsas tradicionalmente oferecem ingresso gratuitos para WWDC, um enorme benefício pra quem conseguir, pois o preço de ingresso para o evento é de US $ 1.599. Voos e acomodações não são tipicamente incluídos, mas a partir deste ano, a Apple está oferecendo alojamento gratuito.

Os candidatos à bolsa da WWDC devem ter pelo menos 13 anos de idade, estar registrado como desenvolvedor da Apple e estar matriculados em um curso de estudo. Membros e ex-alunos de uma organização STEM também são elegíveis.

A Apple instrui os potenciais bolsistas a compartilhar uma cena visualmente interativa criada em Swift Playgrounds que pode ser experimentada em três minutos. Swift Playgrounds para iPad ou Xcode em macOS deve ser usado, e Apple julgará aplicações sobre realização técnica, criatividade de idéias eo conteúdo de respostas escritas.

A Conferência Mundial de Desenvolvedores da Apple acontecerá de 5 de junho a 9 de junho no McEnery Convention Center em San Jose, Califórnia. É a primeira WWDC que não foi realizada em San Francisco desde 2003.

A conferência é projetada para permitir que os desenvolvedores interajam com os engenheiros da Apple e funcionários; O evento também é focado para apresentar os futuros iOS, macOS, watchOS e possivelmente também o tvOS.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais em Apple