Início Apple Apple compartilha dois novos comerciais destacando o iPad Pro com campanha baseada no Twitter

Apple compartilha dois novos comerciais destacando o iPad Pro com campanha baseada no Twitter

1 minuto(s) de leitura
0
0

A Apple continuou hoje com sua mais recente campanha no qual desta o iPad Pro, compartilhando mais dois novos comerciais com base no Twitter, destacando recursos como o Apple Pencil ,a câmera embutida e as funções de gravação.

O primeiro anúncio centra-se na capacidade de tomar notas do iPad Pro, explicando que os alunos podem ter melhores notas com o lápis da Apple e até mesmo usar as capacidades de gravação do dispositivo para capturar palestras completas.

O segundo vídeo aponta que um iPad Pro pode substituir vários acessórios de desktop existentes, como um scanner, um bloco de papel e um laptop.

Como o resto dos vídeos na nova campanha do iPad Pro, os dois novos spots usam tweets reais de pessoas reais, com cada vídeo focando um problema que alguém twittou.

A Apple compartilhou vários vídeos na campanha até agora, focalizando recursos como conectividade LTE, velocidade, lápis da Apple, aplicativos como o Microsoft Word e muito mais, um tanto criativo.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais em Apple