Início Apple YouTube TV oferece 39 canais ilimitado por US $ 35 mensais

YouTube TV oferece 39 canais ilimitado por US $ 35 mensais

3 minuto(s) de leitura
0
0

O YouTube finalmente anunciou seu longo serviço de televisão on-line que não requer uma assinatura por cabo. Conhecido simplesmente como YouTube TV, ele apresenta redes locais de transmissão e canais como a ESPN por US $ 35 por mês.

Curiosamente, o YouTube TV será no seu próprio aplicativo, refletindo uma abordagem de “primeiro móvel”. As características incluem um DVR na nuvem com armazenamento ilimitado, recomendações de aprendizagem de máquina, e a promessa de confiabilidade de serviço. Esses recursos também estarão disponíveis através da web e aparelhos de televisão tradicionais.

No conteúdo da frente, Fox, ABC, CBS e NBC estão a bordo, com o pacote base, incluindo os seguintes canais:

CW, Telemundo, ESPN, ESPN2, ESPN3, CSN, Fox Ticket principal, FSI, NBCSN, EUA, FX, forma livre, Disney, E, ESPN U, FS2, BTN, ESPN SEC, Bravo, oxigênio, FX, Syfy, Disney Junior , Disney XD, NBC Universo, Rede Esportiva CBS, Notícias ESPN, NBC Golf, National Geographic, MSNBC, Fox News, CNBC, Fox Business, Agora Local, FXM, Sprout, Universal, Nat Geo Wild, Chiller.

As redes adicionais incluem Showtime e Fox Soccer Plus. Notavelmente, o pacote de US $ 35 incluirá armazenamento de DVR ilimitado e a capacidade de seis usuários assistirem em seus próprios dispositivos simultaneamente.

CEO Susan Wojcicki anunciou o novo serviço em um evento em Los Angeles esta tarde e depois o YouTube anunciou ontem que serve 1 bilhão de horas de conteúdo de vídeo por dia. De acordo com o Recode, o YouTube passou dois anos trabalhando no serviço.

O serviço estará disponível nesta primavera e por enquanto estará disponível apenas nos EUA.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais em Apple