Início Apple Rumor: Apple Watch 3 virá com novo display

Rumor: Apple Watch 3 virá com novo display

3 minuto(s) de leitura
0
0

Um novo relatório de fornecedores da Ásia inclui dois detalhes que podem nos dizer um pouco mais sobre a terceira geração Apple Watch que devem ser lançado ainda este ano. A Digitimes aponta para fontes da indústria alegando que a Apple Watch Series 3 usará uma tecnologia de exibição diferente com remessas a partir do segundo semestre deste ano.

Especificamente, o relatório cita fontes da indústria alegando que a TPK Holding se esforçou para produzir lucrativamente o suficiente dos monitores usados ​​pela Apple Watch até o momento (o que também poderia explicar restrições de estoque).

Digitimes diz que a Apple está planejando mudar os painéis de lente que usam dois pedaços de vidro para uma solução com vidro-filme de outra empresa:

Para retornar à lucratividade, a TPK se concentrará em painéis sensíveis ao toque 3D para smartphones com monitores OLED em 2017 e desistirá da produção de painéis tácteis para a Apple Watch, observam as fontes.

Considerando as taxas de custo e de rendimento, a Apple adotará a solução de painéis G/F (vidro-filme) no lugar da TOL para o novo Apple Watch e terá a Solução de Interface Geral baseada em Taiwan ou a Biel Crystal Manufactory de Hong Kong que está produzindo os painéis \ G / , e começará a enviar as remessas no segundo semestre de 2017, indicaram as fontes.

Os relatórios mencionam que as remessas dos novos displays acontecerão no segundo semestre deste ano, o que se segue a relatórios anteriores da cadeia de suprimentos que a Apple Watch Series 3 lançará no terceiro trimestre de 2017.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais em Apple