Início Apple Apple diz ter solucionado problema de desligamento inesperado em iPhone 6, 6s com o iOS 10.2.1

Apple diz ter solucionado problema de desligamento inesperado em iPhone 6, 6s com o iOS 10.2.1

5 minuto(s) de leitura
0
0

Nos últimos meses, os usuários do iPhone 6, 6s, 6 Plus e 6s Plus têm lidado com um problema que faz com que seus dispositivos sejam desligados inesperadamente, um problema que a Apple agora diz ter resolvido com êxito na ultima atualização o iOS 10.2.1 disponibilizada ao público em 23 de janeiro.

Em uma declaração fornecida à TechCrunch , a Apple diz que a atualização do iOS 10.2.1 resultou em uma redução de 80 por cento de desligamentos inesperados no iPhone 6s e uma redução de 70 por cento de desligamentos inesperados no iPhone 6.

Com o iOS 10.2.1, a Apple corrigiu um problema que fazia com que ocorresse desligamentos inesperados em um pequeno número de usuários de iPhone. O iOS 10.2.1 já tem mais de 50% dos dispositivos iOS ativos atualizados e os dados de diagnóstico que recebemos dos atualizadores mostram que, para essa pequena porcentagem de usuários com o problema, estamos vendo uma redução de mais de 80% no iPhone 6s e mais de 70% de redução no iPhone 6 que sofriam de encerramento inesperado em seus aparelhos.

Também adicionamos a capacidade para o telefone reiniciar sem precisar se conectar a energia, se um usuário ainda encontrar um desligamento inesperado. É importante notar que esses desligamentos inesperados não são um problema de segurança, mas entendemos que pode ser uma inconveniência e queria corrigir o problema o mais rápido possível. Se um cliente tiver algum problema com seu dispositivo, ele poderá entrar em contato com a AppleCare.

De acordo com a Apple, o problema de desligamento que é resolvido pela atualização iOS 10.2.1 é separado do problema que causou a lembrar um número selecionado de dispositivos do iPhone 6s. Nesse caso, a Apple disse que algumas baterias foram sobre expostas ao ” ar ambiente controlado ” durante o processo de fabricação, resultando na necessidade de uma substituição física da bateria.

Os desligamentos resolvidos pelo iOS 10.2.1 são alegadamente causados ​​pela distribuição de energia irregular de baterias mais antigas, o que pode desencadear um desligamento de emergência em um iPhone. A Apple tem seu sistema de gerenciamento de energia para reduzir o desligamento, mas alguns usuários podem ocasionalmente ainda ter problemas, por isso a Apple também criou uma maneira de reiniciar automaticamente sem precisar se conectar a energia. O recurso de reinício automático está disponível no iPhone 6 e 6s em iOS 10.2.1 e será adicionado ao iPhone 6 Plus e 6s Plus no iOS 10.3.

Uma nova tela de informações sobre a bateria também será adicionada ao iOS 10.2.1 nos próximos dias, permitindo que os clientes que precisam substituir a bateria saibam que não está funcionando como esperado. O aviso, que estará na seção Bateria do aplicativo Configurações, só será exibido para os clientes que precisam de baterias novas.

Caso você esteja enfrentando esse problema aconselhamos a atualizar para o iOS 10.2.1 para tentar solucionar esse problema e caso não resolve, liguei para Apple, detalhe o problema e possivelmente a bateria do seu aparelho será substituída.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais em Apple