Início Aplicativos Os 10 apps que você tem que usar em 2017

Os 10 apps que você tem que usar em 2017

9 minuto(s) de leitura
0
0

Sem aplicativos o ser humano moderno não vive: quem criou a frase está coberto de razão! Práticos, úteis e cada vez mais completos e adequados a cada tipo de aparelho, os apps facilitam a vida de todos. Com poucos toques na tela, é possível ver as melhores dicas de cinema, estudar medicina ou praticar ioga, entre um número incontável de outras opções.

Ou seja, é cada vez mais fácil aprender sobre tudo o que acontece no mundo. Os aplicativos estão ficando cada vez mais sofisticados e, o que é melhor, cada vez mais customizados de acordo com os interesses dos usuários. Segundo um estudo da FGV de São Paulo, o número de smartphones no Brasil chegou aos 168 milhões em 2016, e a tendência é que dobrem até 2020.

Veja as 10 melhores opções de apps, que prometem atrair muitos curiosos em 2017.

1. Complete Anatomy

Criado para profissionais da área da saúde, mais precisamente da medicina, o Complete Anatomy apresenta representações gráficas do corpo humano que elevam a aprendizagem da anatomia a outro  nível. Detalhes perfeitos, com tecnologia 3D sobre o estudo da anatomia e com interface intuitiva, o que facilita a navegação.

2. Zova

Aplicativo que possui como base o uso da Apple TV, o Zova exibe vídeos de qualidade que ensinam a fazer exercícios e atividades físicas. Com boa didática e imagens em altíssima qualidade, o Zova se destaca como o mais completo app para quem quer entrar em forma em 2017.

3. Ulysses

Se você passa muito tempo do dia escrevendo, ou sonha em finalmente escrever aquele livro, esse é o aplicativo perfeito para a sua rotina. O Ulysses facilita todo o processo de escrita, com ferramentas de formatação e marcação simples de serem executadas. O Ulysses serve tanto para textos simples como para publicações mais elaboradas, como textos oficiais ou acadêmicos.

Fonte: ulyssesapp.com

4. Betsson

Que tal poder apostar no seu time de coração usando seu iPhone ou iPad? No app da Betsson, além de acompanhar os jogos do seu clube, você pode apostar nos mais diversos esportes e competições de todo o mundo. Com esse aplicativo, é possível assistir às partidas e analisar as apostas ao vivo e em tempo real.

Fonte: betsson.com

5. Auxy Music Creation

Ferramenta para criação de músicas, o Auxy tem como principal característica a interface muito simples para o usuário. Qualquer um pode se sentir um DJ e criar muito facilmente qualquer tipo de música, dada a acessibilidade do app para iniciantes no assunto.

6. Headspace

Que tal seguir e aprender os aspectos básicos da meditação em pouco tempo? Isso é possível com o Headspace, app muito utilizado pelos adeptos da meditação- É indicado tanto para quem procura uma solução para dormir melhor ou diminuir o estresse, como para quem quer se aprofundar na prática da meditação. Para iniciantes há o programa gratuito “Take 10″, onde o app ensina o básico para quem quer meditar durante 10 minutos todos os dias.

 

Fonte: headspace.com

7. Sleep Genius

Além de seu iPhone por si só já te ajudar a dormir melhor, existem vários outros aplicativos que poderão ajudar a que suas noites de sono em 2017 sejam longas e tranquilas. Criado a partir de uma pesquisa da Nasa com o intuito de ajudar os astronautas a dormir, o Sleep Genius permite aos usuários programarem uma noite de sono tranquila. Sons relaxantes e técnicas adequadas para pegar no sono com facilidade fazem parte das funcionalidades do app.

 

8. CineMobits

Que tal programar a sua rotina de cinema de maneira simples, prática e diretamente a partir do seu celular? O Cine Mobits é perfeito para os amantes da sétima arte: além de permitir consultar os filmes em cartaz, fornece todas as informações sobre os mesmos, como as sinopses e os trailers.

9. Yelp

Mesmo já sendo um velho conhecido, esse app surge em 2017 com novas ferramentas para ajudar a planejar suas viagens. O Yelp não só dá dicas completas de roteiros, como também indica bares, restaurantes ou atrações turísticas de acordo com o seu trajeto. Com o Yelp, é agora muito fácil planejar viagens com antecedência.

10. Duolingo

Se uma de suas metas para o ano novo é aprender uma língua nova, não deixe de usar o Duolingo – o aplicativo mais requisitado quando o assunto é aprender línguas. Com esse app os usuários têm cursos grátis de vários idiomas, incluindo inglês e espanhol, diretamente no iPhone! O app é gratuito e seu ponto forte é o fato de ser bastante didático, com aulas separadas por níveis e de acordo com a capacidade de aprendizado de cada aluno. Tudo para começar o ano aprendendo vários idiomas. Se você ainda não usou, tem que usar agora em 2017!

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais em Aplicativos