Início Apple Conceito do iPhone 8 feito de Aço inoxidável com bordas de vidro curvas

Conceito do iPhone 8 feito de Aço inoxidável com bordas de vidro curvas

2 minuto(s) de leitura
0
0

Com vários rumores de que a Apple vai deixar de fabricar iPhones com carcaça de alumínio e começar a fabricar iPhones com design de aço inoxidável para os iPhones desse ano, surgiu um conceito de como isso pode ficar.

A KGI informou pela primeira vez que a Apple estava trabalhando em um projeto com vidro traseiro, colaborando rumores passados da Foxconn, fornecedora de vidro. 

O conceito de Imran Taylor tem uma faixa de aço inoxidável slim conectando bordas de vidro cônico na frente e traseira do telefone, sugerindo algo que pode ser mais confortável para segurar nos tamanhos maiores de iPhones atuais.

A Apple usou pela última vez uma banda de aço inoxidável plana com design de vidro no iPhone 4s , embora o iPhone SE adota uma forma semelhante em alumínio.

A parte traseira do telefone mostra o vidro de volta com um arranjo de câmera dual vertical que também foi sugerido. Além disso, mostra um iPad Pro com Smart Connector que até então não surgiu nenhum rumor sobre isso.

Imagens adicionais mostram o mesmo desenho em Dourado, Ouro Rose e Prata.

Há também um vídeo, embora isso combine as imagens mais recentes com um conceito mais antigo com uma tela dupla estranha que obviamente foi substituída por expectativas atuais de um botão Home embutido no visor em si.

Confira:

Embora tenha ficado muito bonito, acho que o conceito Stainless Steel (Aço Inox) combina mais com o Apple Watch.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais em Apple