Início Apple Analista prevê década negativa para a Apple após o iPhone 8

Analista prevê década negativa para a Apple após o iPhone 8

2 minuto(s) de leitura
0
0

Pelo jeito nem tudo são flores para a Empresa Apple. Ultimamente inúmeros analistas vêm prevendo a decadência da empresa de tecnologia mais conceituosa do mundo. O mais recente relatório da Oppenheimer, prevê que a companhia deve passar por uma década de incertezas após o lançamento do iPhone 8.

“Acreditamos que a Apple não tem a coragem para liderar a próxima geração de inovações (inteligência artificial, serviços baseados na nuvem, mensagens); em vez disso, ela vai se tornar cada vez mais dependente do iPhone… Acreditamos que a Apple vai embarcar em uma década de mal-estar. Os riscos para a companhia nunca foram maiores”, afirma a empresa de pesquisas.

Ao sinalizar sua primeira queda de vendas este ano desde 2001, a empresa começou a ser alvo de comentários negativos perante a mídia e analistas da área. Mas apesar das previsões negativas para longo prazo, a Openheimer continua avaliar positivamente os investimentos da empresa.  “Acreditamos que sua forte lucratividade, um grande acumulo de dinheiro para proteção, e um último fôlego de ‘crescimento’ do telefone de décimo aniversário vão manter os investidores interessados na companhia”, finaliza a nota.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais em Apple