Início Aplicativos Instagram agora notifica se usuários tirarem print de mensagens diretas

Instagram agora notifica se usuários tirarem print de mensagens diretas

2 minuto(s) de leitura
0
0

Neste final de semana acabou rolando alguns rumores de que a rede social Instagram estaria enviando notificações quando alguém tira print de suas fotos. Saibam que não é bem assim. Agora, o Instagram notifica sim quem tirar print, mas apenas de Stories enviadas de forma privada (Direct).

A função de enviar Stories privadas surgiu há poucos dias. Semelhante ao Snapchat, as Stories privadas somem assim que o usuário recebê-las e abri-las.

Esta nova função ainda deixa os usuários na duvida, pois a ferramenta não notifica em qual foto o usuário deu print. O usuário é apenas notificado que recebeu uma captura de tela.

main-qimg-03080ca7ffa7a4b60dc0feb147e510c3-c

Contudo, dentro do aplicativo, a confusão é explicada com mais detalhes.

“Deslize para a direita na câmera para tirar uma foto ou vídeo e, em seguida, toque na seta para enviá-la em particular. Você pode escolher um grupo ou criar um em poucos passos — e é possível, ainda, enviar individualmente para amigos ao mesmo tempo. Envie qualquer tipo de conteúdo, desde piadas internas até suas piores selfies. Diferente de outras mensagens do Direct, essas fotos e vídeos desaparecem do inbox dos seus amigos depois de ser visualizada. Você poderá ver se o conteúdo foi reproduzido novamente ou se uma captura de tela foi feita”.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais em Aplicativos