Início Apple Além de ser inquebrável, “Botão de Início” do iPhone 7 reconhece pressão do toque

Além de ser inquebrável, “Botão de Início” do iPhone 7 reconhece pressão do toque

3 minuto(s) de leitura
0
0

Sim! Como dito no título deste post você não terá mais problemas com o botão de Início do seu iPhone. A Apple deu um novo início para o botão de Início. Agora o botão do iPhone possui resposta tátil. Entenda!

Botão de Início do iPhone 7

O novo botão de Início do iPhone 7 é um botão sólido, criado para ser resistente e responder rápido. Ele trabalha com o novo Taptic Engine, um motor vibratório, dando respostas táteis precisas quando você encosta.

Explicando melhor, o botão de início não é mais um botão mecânico, aquele botão que entra e sai. Ele agora possui resposta tátil, é estático, não quebra mais e trabalha com força sensitiva, que detectam a quantidade de pressão aplicada no toque e executam funções no sistema — e essas execuções podem ser personalizadas nos ajustes do iOS.

Mesmo com o feedback tátil, o “novo botão de Início” dá a ilusão de que usuário clicou em um botão de verdade, só quando o aparelho está desligado que você percebe que o botão não afunda. Quem já usou os novos Macbook de 12 polegadas sabe exatamente como funciona.

apple-iphone-watch-20160907-4773

Embora a Apple ainda não tenha dito oficialmente o por que dessa mudança é evidente que foi por duas razões: A primeira, para resolver os problemas no antigo botão que quebrava de acordo com uso do usuário; e a segunda, para vedação do aparelho para ser à prova d’água.

SAIBA MAIS:

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais em Apple