Início Aplicativos 3 maneiras de economizar a bateria do iPhone usando o Snapchat

3 maneiras de economizar a bateria do iPhone usando o Snapchat

2 minuto(s) de leitura
0
0

Um dos aplicativos que mais consome bateria e 3G/4G do celular é o Snapchat. Podemos dizer que economizar bateria usando Snapchat não é fácil! Checar Stories e enviar vídeos e fotos para outros usuários, faz com que o smartphone descarregue rapidamente. Mas calma, que há algumas dicas que podem ser seguidas para minimizar o prejuízo.

Confira e aprenda como.

1. Colocar o celular em “Modo Viagem”.

Este recurso deixa de atualizar automaticamente o conteúdo do app, deixando de consumir internet 3G/4G e, consequentemente, carga de bateria. Para ativá-la é simples: Vá nas suas “Configurações” do Snapchat, clique em “Gerenciar” e ative o “Modo Viagem”.

1

2. Colocar o celular em “Modo de Economia de Energia”.

Esta função tem como objetivo diminuir ainda mais o consumo de bateria do aplicativo, Por sua vez, podemos ativá-la junto com o Modo Viagem, para poupar o máximo de bateria. Para ativar é simples: Vá nas suas “Configurações” do Snapchat, clique em “Gerenciar” e ative o “Modo de Economia de Energia”.

2

3. Redução de dados em segundo plano.

Este ajuste bloqueia atualizações desnecessárias de apps selecionados pelo usuário. Quando ativado, a função garante que o aplicativo não irá baixar dados mesmo que não esteja aberto. Para ativá-lo é simples: Vá nos “Ajustes” do seu celular, clique em “Geral” e “Atualização em 2º Plano”. Quando for direcionado a tela final, desative este item.

3

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais em Aplicativos