Início Destaque Recurso “Night Shift” do iOS 9.3 terá atalho na Central de Controle

Recurso “Night Shift” do iOS 9.3 terá atalho na Central de Controle

2 minuto(s) de leitura
0
0

Não sabemos se foi proposital ou por acidente, o site da Apple no Canadá deixou vazar na página de novidades do iOS 9.3 uma informação que sugere que o novo recurso “Night Shift” ou “Modo Noturno” deverá ter um atalho na Central de Controle, como mostra imagem.

O atalho do Modo Noturno deverá ficar localizado ao lado d barra de brilho na Central de Controle com duas opções disponíveis: “Ligar Até Amanhã” e “Ligar Para Agora” . O atalho é mostrado em um iPad Air, é provável que o atalho funcione nos iPhones, bem como, ainda não está claro onde ele caberia pois a Central de Controle do iPhone é menor.

night-shift-central

O Night Shift é um novo recurso que usa o relógio e os serviços de geolocalização do seu iOS para determinar quando o sol se põe em sua localização e em seguida ele muda automaticamente as cores da sua tela para tons mais quentes/amarelados, tornando melhor para os olhos. Quando amanhece o brilho da tela volta ao normal.

O atalho deverá estar disponível a partir da próxima atualização do iOS 9.3. E o novo recurso é compatível em dispositivos com processadores 64-bits e rodando iOS 9.3.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais em Destaque