Início Notícias Como enviar músicas e aplicativos para iPhone e iPad sem o iTunes

Como enviar músicas e aplicativos para iPhone e iPad sem o iTunes

7 minuto(s) de leitura
0
0
Como enviar músicas, vídeos e aplicativos para iPhone e iPad sem o iTunes

E ae, meus querido amigos! Tudo ótimo? Por aqui sim. Como alguns de vocês já devem saber, o iTunes é o software gerenciamento desenvolvido para os dispositivos da Apple que permite transferir, fotos, músicas, vídeos, aplicativos, livros e outros tipo de arquivos. Porém, cai entre nós, às vezes é bem complicado fazer transferências de arquivos através dele, principalmente de músicas, vocês devem entender o que eu estou falando né haha. Isso da raiva!

Essa semana eu conheci o Tenorshare, ou mais precisamente o Tenorshare iPhone Care Pro, que é uma mão na roda para quem ainda fica meio confuso ao usar o iTunes e procura uma alternativa que possa substituir o software da maçã. Ele também é um software que permite gerenciar e transferir arquivos para dispositivos da Apple, tais como músicas, vídeos, fotos, aplicativos e mais.

Ternoshare-iPhoneCarePro-1

Logo nos primeiros dias de uso de software achei ele fantástico apenas pelo fato de me permitir transferir arquivos para o meu iPhone mais facilmente e bem mais rápido do que se estivesse fazendo pelo iTunes. Para enviar músicas, eu conectei meu iPhone no computador, abri o software, toquei em “add”, selecionei as músicas que eu queria  e ele enviou para o iPhone. Não precisei fazer aqueles inúmeros passos que é preciso fazer para enviar pelo iTunes, como ensino neste link. Realmente foi bem mais fácil do que pensei.

Ternoshare-iPhoneCarePro-2

Atualmente existem duas versões do Tenorshare iPhone Care Pro disponíveis, a gratuita e a paga. A versão gratuita apesar de ter funções limitada ainda vale a pena usar, ela permite que você transfira músicas, vídeos, fotos, aplicativos, notas, livros e também faça uma limpeza geral e acelerar  seu iPhone, iPad ou iPod indo na aba “Speedup&Clean”. Já a versão paga é bem mais completa. Ela faz tudo que a versão gratuita faz e mais um pouco, além de transferir arquivos, limpar e acelerar seu dispositivo, ele possui 4 funções incríveis que você conhece abaixo:

  1. Backup&Restore: Essa função permite que você faça e restaure um backup de todo conteúdo do seu dispositivo.
  2. Ads Remove: Sabe aqueles aplicativos gratuitos que são lotados daqueles anúncios irritantes e pedem pra que você pague para remover os anúncios do app, então, essa função faz isso sem você precisar pagar nada. É só abrir o Tenorshare iPhone Care Pro, selecionar o aplicativo que quer remover os anúncios e tocar em “Remove All Ads”
  3. Fix iOS Stuck: Alguma vez na sua vida (ou não) você já deve ter tentado colocar seu iPhone em modo de recuperação ou DFU por conta de alguma erro no iOS, e para habilitar ambas modos é preciso fazer algumas manobras com os botões home e power. A função Fix iOS Stuck permite que você coloque seu iPhone em modo DFU ou recuperação sem precisar pressionar qualquer, basta ir na aba da função e tocar em “Start Now”.
  4. Repair Operating System: Faz um reparo em todo sistema do seu dispositivo Apple para verificar se há algum bug que deve ser corrigido.

Ternoshare-iPhoneCarePro-3

Bom, esse é o Tenorshare iPhone Care Prouma ótima ferramenta para que ainda não se acostumou com o iTunes e esta a procura de algo mais simples e eficaz. Ele está disponível tanto para Windows quanto para Mac/OS Xbaixe no seu computador e nos diga o que achou.

A galera do Tenorshare vai sortear algumas licenças pagas do iPhone Care Pro exclusivamente para os leitores do Tech Apple, para participar basta:

  1.  Compartilhar este post no seu twitter e facebook.
  2. Seguir @Tenorshare no twitter.

O sorteio será feitos por eles, através do twitter, selecionando um ganhador aleatório. A empresa vai selecionar um ganhador por dia até o dia 25/11. Os vencedores serão contactados pelo twitter para receber o prêmio.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais em Notícias