Início Iniciantes Saiba como configurar sua “Ficha Médica” no app nativo Saúde do iPhone

Saiba como configurar sua “Ficha Médica” no app nativo Saúde do iPhone

2 minuto(s) de leitura
2
0
Aplicativo Saúde/Health | Tech Apple

O iOS 8 possui  um novo aplicativo chamado Saúde, que tem como objetivo lhe fornecer vários painéis para todos os seus dados de Saúde e Fitness. O aplicativo nativo Saúde coleta dados de aplicativos de terceiros e dispositivos que monitoram sua saúde e atividades.

O app também exibi informações médicas  importantes e informações de contato na tela de bloqueio, onde está disponível para alguém visualizar em caso de emergência. Para exibir essas informações, você precisa criar uma “Ficha Médica”. Siga estas instruções para criar a sua:

Criando Ficha Médica

1. Abra o aplicativo Saúde em seu iPhone com o iOS 8.

App Saúde - iOS 8

2. Toque em “Ficha Médica” e em “Criar Ficha Médica”.

App Saúde - iOS 8

3. Agora você deve adicionar informações como sua Data de Nascimento, Problemas de Saúde, Notas  Médicas, Alergias e Reações, Medicamentos, Contato de Emergência, Tipo de Sanguíneo, se é ou não Doador de Órgão, Peso e Altura. Cada informação pode ser bastante útil, caso você esteja em uma situação de emergência. 

Você também pode tocar em “Adicionar Foto” para adicionar sua foto para sua “Ficha Médica”,basta tirar uma foto ou escolher uma já existente.

App Saúde - iOS 8

4. Pronto, sua ficha médica está finalizada e agora como é possível vê-la em caso de emergência? Na Tela de Bloqueio toque em “Emergêcia” no lado inferior esquerdo da tela.

App Saúde - iOS 8

5. Agora, toque em “ID Médico” também no canto inferior esquerdo e você verá.

App Saúde - iOS 8

App Saúde - iOS 8

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais em Iniciantes