Início Tutoriais Como ativar o recurso “Handoff” no iPhone

Como ativar o recurso “Handoff” no iPhone

2 minuto(s) de leitura
0
0

A Apple implementou no iOS 8 um recurso de continuidade bem útil, o “Handoff”, que nada mais é que a continuidade da sua tarefa do iPhone no iPad ou Mac . Com o recurso ativado, você pode iniciar um e-mail ou documento no iPhone, por exemplo, e retomar de onde parou no iPad. Você pode usar o iPad ou Mac para fazer e receber chamadas pelo iPhone.

Comece a escrever um e-mail no iPhone e continue de onde parou no Mac, ou entre em uma página na Internet no Mac e continue no seu iPad. Tudo isso é automático quando seus dispositivos estão associados à mesma conta do iCloud. Use o Handoff em apps como o Mail, Safari, Pages, Numbers, Keynote, Mapas, Mensagens, Lembretes, Calendário e Contatos. Você também pode usar o Handoff com alguns apps de terceiros.

Se você gostou do novo recurso e gostaria de ativar em seu dispositivo, siga os seguintes passos:

1. Ative o “Handoff”

Em seu iPhone, vá em Ajustes > Geral > Handoff e Aplicativos Sugeridos e Ative-o, conforme as imagens abaixo:

Ajustes-15

Handoff - Continuidade

Handoff - Continuidade

Handoff - Continuidade

2. Usando o recurso Handoff 

Para o recurso funcionar corretamente, é necessário que todos os dispositivos estejam conectados na mesma rede Wi-Fi. Uma das possibilidades do Handoff, é você poder fazer e receber ligações do seu iPad, iPod touch  ou Mac quando seu iPhone estiver na mesma rede Wi-Fi, nós testamos o recurso de continuidade e funcionou perfeitamente.

Handoff - Continuidade - iPad

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais em Tutoriais